Doe 1%

💗
A 2D2 acredita que é fundamental contribuir verdadeiramente com a melhoria da sociedade em que estamos inseridos. Todos estamos no mesmo planeta e é dever de cada um agir para tornar o mundo um lugar melhor. Para democratizar a educação, a saúde, a cultura e todos os benefícios da vida em sociedade, aos quais muitos, devido às diferenças de classe social, educação, idade, deficiência, gênero, preconceito social ou preconceitos raciais não têm acesso.

Mas Responsabilidade Social também envolve os cidadãos de quatro patas! Às vezes não temos condições de adotar um animalzinho. Mas há abrigos de animais domésticos que necessitam de ajuda voluntária. Qualquer ação é bem-vinda e pode mudar o destino de muitos animais, que provavelmente morreriam nas ruas por diversos motivos.

Então, nós apoiamos iniciativas com essa finalidade, como a Creche Mãe Nildete, a Apae Salvador e o Abrigo Animais Aumigos.

Você pode fazer parte disso, e colaborar para um mundo melhor, de uma forma bem simples. Basta doar 1% do valor total do seu serviço.


Vamos conversar?


Imagem: Freepik

2 comentários:

Fale com a gente!

Endereço:

Rua Thales de Azevedo, QD 1 L 20 Praia do Flamengo, Salvador-BA

Horários

Segunda a sexta, das 8h às 18h

WhatsApp

+55 71 8627-8091